quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Fim de semana (parte 2)

Depois de me deitar tarde, domingo acordei cedo numa corrida contra o tempo.
Objetivo:
Ir conhecer a Andreia e a Agridoce ao Chiado, tomar o pequeno almoço com elas e depois voar para a margem sul para o aniversário da pequenita.

Para quem não sabe estas duas miúdas mesmo fixes participaram no desafio fit. Ainda não nos tínhamos conhecido porque a Andreia é dos Açores e a Agridoce é dali de Oeiras cof cof, é perto mas ainda não tinha calhado.
Vai daí, aproveitando a vinda por 1 dia da Andreia, fomos tomar pequeno almoço/brunch ao Kaffeehaus, o austríaco do Chiado. Elas um brunch, eu uma taça de ganola com fruta e iogurte, que tinha que guardar o estômago para o almoço de aniversário.
É mesmo giro que ao fim de tantos anos de blogue esteja a começar a conhecer gente daqui.
Foi mesmo giro, fiz mil perguntas à Andreia, menos um bocadinho à Agridoce que com o blogue já sei algumas coisas eheheh
Como me havia prometido a Andreia trouxe-me as famosas Mulatas dos Açores (que é tipo bolacha Maria de chocolate). Super fit, eu sei e ela também. Despedimo-nos depois de um instastories, que agora o mundo é feito destas coisas, e corri literalmente para o carro.




Aproveito para deixar um beijinho à irmã da Andreia, que também lê aqui o estaminé e mandou um para mim! Obrigada!


Chegamos à outra margem apenas 5min. atrasados, mas os pais ainda estavam também a chegar, portanto, foi pacífico.
Miss C estava em pulgas com tanta gente em casa. Tem um ano, nem percebe bem o que se passou, mas tenho a certeza que gostou tanto como vai gostar das mini piscina que lhe compramos para pôr no terraço.
O balão fez furor, entre o medo e a euforia dela e combinava na perfeição com o bolo que estava ótimo! Já não me lembrava de comer um bolo de anos tão bom há muito tempo... Aquele chocolate com morango na cobertura... my god! A responsável foi a Lollipop - Cake Design (para a malta da margem sul é boa opção, pois é da Moita).


Chegamos a casa eram quase 22h.
Domingo é sempre sinónimo de arrumar a casa pois no dia seguinte há limpeza.
Deitamo-nos com a sensação de dever cumprido e com um cansaço daqui até à lua!
Dois dias de coração cheio.

4 comentários:

Love Adventure Happiness disse...

Parabéns pelo aniversário e guarda umas mulata até Setembro :p

L. das horas disse...

Para ti (vocês) guardo um pacote inteirinho!

N. disse...

Olha olha, muito bem acompanhada que estás! :)
Fins de semana assim são do melhor que há!
Beijinho!

Agridoce disse...

Foi muito bom conhecer-vos às duas :) É sempre diferente conhecer ao vivo quem já acompanhamos online! Agora é combinar um treino!