terça-feira, 18 de julho de 2017

E vão 3


"Há 3 anos atrás comecei a caminhada do #byebyecancer quando fiz a cirurgia de remoção de um tumor maligno mamário, grau 3. Depois da cirurgia veio a preservação de fertilidade, quimio, radio, imuno e hormonoterapia. Passaram só 3 anos mas já me parece que foi há muito tempo! Ainda tomo medicação, ainda tenho efeitos secundários, ainda faço muito exames, ainda tenho limitações... mas agradeço todos os anos que passam e eu me sinto bem, feliz, realizada e saudável.
A vida faz-nos tropeçar, mas é no momento em que quase caímos que vemos tudo de uma nova perspectiva. E não caímos."


Escrevi isto há 3 dias no meu IG.
Já era tarde, desliguei a luz e adormeci.
Acordei na manhã seguinte e até chorei com os comentários que me fizeram.
Não o escrevi para ser triste, nem para terem pena.
Escrevi porque queria registar o dia. 
Mais um ano, mais um ano...

7 comentários:

Dona de Casa disse...

Sempre que uma porta se fecha, há sempre uma janela à nossa espera, para ser aberta e nos dar a esperança que às vezes nos falta. Estou feliz por ti.

J* disse...

Tenho a certeza que cada ano que passa, é uma vitória! E deve ser comemorada!

https://jusajublog.blogspot.pt/

Sónia RM disse...

Passem 3, 10, 15 ou mais, esse dia terá sempre um registo diferente. Mesmo que algum dia te queiras esquecer dele, não é possível. É a vida a mostrar que sobrevivemos e estamos cá para contar ;) Beijinho muito grande

Tim disse...

é bom teres estes pequenos detalhes, pois mostram que és uma lutadora ;)

Gaja Maria disse...

A vida é feita de momentos, de lutas e de vitórias, esta é mais uma e que venham muitas mais :)

Coquinhas disse...

Acompanho-te por aqui há uns aninhos e assisti a tudo. E muitas vezes fiquei triste (sim, mesmo triste) por ti, outras tantas fiquei feliz. Cada vitória tua é um momento feliz. Que para o ano o tenhas mais e melhor ainda para contar :) és uma fortalhaça <3

Mary\Jane disse...

As maiores batalhas são dadas aos maiores guerreiros. Espero que continue tudo a correr pelo melhor, um beijinho. Mary.

http://grlpwer.blogspot.pt/, se quiseres dar uma espreitadela.