segunda-feira, 17 de março de 2014

Estará grávida?

Hoje fui ao hospital.
No caminho mr. bono diz: "se calhar estás grávida ... " - olhei-o de soslaio...

Na triagem perguntaram-me se poderia estar grávida...
"Poder, posso... a nossa sra. também engravidou e era virgem... " - não disse, mas pensei...

Cheguei ao consultório e a médica disse logo: "com estes sintomas... pode estar grávida? "
"Mas que raio...poder posso... mas... "

Ao fim de 3horas ainda esta à espera do resultado das análises, de cateter enfiado no braço.
Liga a minha prima: " olha, estive a pensar, não estarás grávida?? "
À quarta comecei a pensar na vida.

Não, não estou grávida... tenho é uma gastroenterite e um possível quisto num ovário prestes a explodir...

UFAAAAAAAAAA!
Nunca fiquei tão contente com um diagnóstico destes.

10 comentários:

Doyle disse...

LOL :)

Coquinhas disse...

Ahahah :P As melhoras moça e vê lá se agora não arranjas um baby, com o entusiasmo ;)

Alexas disse...

Ahahah mt bom. Tb já me aconteceu isso :P Melhoras

Jo disse...

Ahahah, realmente... ;) As melhoras!

Inspired disse...

As melhoras L.! Trata de ti!...

Marta disse...

Estar gravida seria assim tão mau?
As melhoras...e pede muitos miminhos que assim curas mais depressa :)

DiliciousBlush disse...

Infelizmente tive uma, alias ainda tenho, é derivada do sistema nervoso então não me larga... Há dias que são piores :/

Bigodes de Nata disse...

Gastroenterite? É uma maravilha!!! As melhoras :)

L. das horas disse...

Sim, seria assim tão mau :P

Miss Memories disse...

Isto é que foi uma semana agitada, hein... :P Espero que estejas melhor, também já tive gastro 2 vezes e é tramado...

R.: Quanto ao treino, realmente devia ter comprado os cd's mas não... Os vídeos estão disponíveis online juntamente com os calendários e então vou seguindo :)