quinta-feira, 13 de março de 2014

Crónicas de um treino

Hoje foi dia do 1º treino da semana... um bocado tardio...
2ª fui só à aula de bike, 3ª e 4ª não pude ir.
1º treino da semana significa correr. 
15 min. a 10km/h para aquecer;
4 sprints de 400 m a 12 km/h, intervalados com o dobro do tempo do sprint, a passo;
e terminar com mais 20 min. a 10 km/h.

Nunca cumpri os últimos 20 min.
Sou psicologicamente fraca, admito.
Mas hoje, senti-me com muita energia.
Primeiros 15 min. - feito
Sprints - feito
Claro que depois, corri só mais 7 min.


Mas, eu, enquanto corro, ouço música, canto e vejo séries com legendas.
Quando acabei de correr estava super embrenhada no caso policial do "Mentes criminosas".
Pensei: 
"mas que raio, agora queria ver o fim do episódio... ok, vou andar até acabar."

Passados 5 min. ainda não tinha acabado...
Pensei: "mas que croma... vir ao ginásio par ver séries. É uma vergonha ficar aqui só a andar..."
E corri mais 10 min. 

"merda prá série que não acaba. Vou andar."
Andei 5 min. e a senhora que matava foi para o hospício...

Olhei para o cronómetro... 60 min.!!!
"merda,vou cair para o lado."

Foi quase, mas não caí. 
Parecia era um pimento.

6 comentários:

NIX disse...

hahah força no empenho

Jo disse...

Eh lá! Viva as Mentes Criminosas - que adoro! - pelo empurrãozinho.

Miss Memories disse...

Ui, isso é que foi :) Eu continuo com o Shan T e desta vez com um novo programa o Focus T25. Operação "sol à vista" :P

Catarina F disse...

Quando estou na bicicleta em casa também estou sempre a ver vídeos no youtube ou séries; ajuda a passar o tempo :p

Joana Banana disse...

Isso de mentalmente fraca, podes mudar! É muito simples! Continua ali fecha os olhos, faz birras, poe aquela musica que te faz vibrar, que esses 20 minutos passam logo! Eu nao consigo ver series nem nada disso. Fico mesmo super concentrada.

Bom inicio de semana e bons treinos! És forteeeeeee L!

(agora sim)

béu disse...

É um óptimo incentivo ver séries enquanto corremos! Pelo menos para mim :)