terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Tomorrow's breakfast

E como estou a precisar de energias positivas, hoje, depois do trabalho, já era tarde para ginásio, vim para casa fazer uma coisa que queria fazer há algum tempo.
Normalmente, quando tenho planos para fazer alguma receita nova não tenho os ingredientes todos. Mas em vez de ir ao supermercado e comprar tudo de uma vez, com um lista na mão, vou comprando, aos bocados, nas compras do dia-a-dia.

Comecei por ver se tinha tudo. 
Faltava-me apenas o óleo mas, como não usamos cá em casa e achei dispensável, pus mãos à obra. 

Comecei por juntar os ingredientes secos.
Depois juntei-lhes o mel e a clara de ovo.

Espalhei no tabuleiro e foi ao forno.
Comecei a preparar a fruta. 
Cortar, raspar a laranja e juntar o sumo e por fim levar ao frigorífico.
Tirei a grânola do forno, já douradinha.
Comecei a preparar os copos.

Não estão tão bonitos como os da Claire Thomas, mas acho que me vão saber bem.
E a grânola que sobrou vai fazer companhia a iogurte para os lanches.

8 comentários:

t disse...

ui :) muito bom aspecto! depois conta o sabor :)
***

Alexas disse...

Está com optimo aspecto. Bonne apetite.

L. das horas disse...

Posso já dizer que estava mesmo bom! E o meu homem também levou para comer a meio da manhã e mandou mensagem a dizer que era mesmo bom!

Jo disse...

Tem bom aspecto :) apesar de eu - infelizmente... - não ficar totalmente seduzida com este tipo de lanche/pequeno-almoço...

Marta disse...

Que bom aspecto :)

Catarina F disse...

Agora que descobri a granola caseira também já não quero outra coisa :p
Ficou com um aspecto delicioso :)

A Gata de Saltos Altos disse...

Heyyyy! Tem um aspecto óptimo! E receita? =P
Beijinho *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Raven disse...

Que bom aspecto!! Não queres vir cá amanhã trazer-me um desses??