quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

knock knock

Ontem estava ao telefone com o meu mr.Bono, meia a reclamar por ele não me ter perguntado se queria ir com ele pra casa (que sexta feira vai 10 dias para a neve e a moura fica a trabalhar...) e comecei a ouvir um barulhinho estranho...

Mas como já era meia noite e estava metida na cama não liguei.
Pensei: "deve ser o meu housemate no quarto..." - e continuei a falar. 
Voltei a ouvir.
E pensei: "se calhar é o vizinho de cima..."

Mas continuava a ouvir um "toc"... "tac"...

E de repente, fez-se luz!!!
"mr.Bono, és tu que estás a atirar pedras à minha janela????"
Ele riu-se.
E eu dormi muito melhor.

6 comentários:

Inspired disse...

Tão fofo! :)

Moa disse...

que romântico!!!!!!!!!!!!

Jo disse...

Ohh :)

M.R disse...

Que querido :)

Marta disse...

:) adoro esse tipo der surpresas.

t disse...

adorei :) essas surpresas são maravilhosas!
***