quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Sonhos

Eu sonho muito.
Sonhos a dormir, que acordada tenho poucos.
Tenho em média 3 sonhos por noite, pelo menos que me lembre.

No início desta semana sonhei que tinha trocado o meu mr.Bono por um amigo meu lá de Viana.
Pareceu-me bastante estúpido, ainda para mais porque o meu homem estava a dormir ao meu lado. Acordei com uma sensação de culpa/remorsos/arrependimento enormes.
Estúpido.

Hoje sonhei, na primeira parte da noite (sei porque acordei de noite p'ró xixi), que eu e o mr.Bono tínhamos decidido viver juntos, ainda não tínhamos casa, nem nada, mas já havia decisão.
Estava eu, à mesa com o meu grupo de amigos, com o ex-coiso incluído a contar a novidade.
Até aqui muito bem...

Segunda parte da noite (ou seja, o sonho da manhã) sonhei que tinha trocado, de livre e espontânea vontade o mr.Bono, por um colega do 12º ano, que não vejo desde essa altura e que eu até suspeitava que fosse gay. E lembro-me de contar a alguém que o mr.Bono é mais o meu género, assim mais velho, mais homem mas que estava apaixonada pelo outro (assim menos homem, mais gay).


Só pode ser demência. 

Escrevi por tolice, mas pelos vistos é mesmo capaz de ser...

12 comentários:

disse...

Que filme :P

Sem Jeito Nenhum Blog

Maria Rita disse...

Eu também sou de sonhar demasiado, fiquei preocupada!!!!

As Duas na Letra disse...

tb sonho muito...dizem que quem mais sonha é que tem um QI sempre a aumentar :D

Paulinha

Dora disse...

Eu esta noite sonhei que estava grávida. Que pânico!

Jo disse...

Também tenho sonhos assim parvos de vez em quando!

Coquinhas disse...

Talvez não saibas mas o teu simples comentário no meu blog hoje aqueceu-me o coração. O teu "Que bom!!! Eu sabia" soube-me tão mas tão bem. É bom saber que há pessoas nesta blogosfera que torcem pela nossa felicidade e que acreditam em "nós". E pronto. Era só mesmo isto. Não vou falar de sonhos porque os meus, ui...são do mais horrivel e parvinho que há. Beijinho grande querida

agatxigibaba disse...

Antes raramente sonhava (ou me lembrava disso, pelo menos) desde que comecei a trabalhar em fulltime e me emprestei à rotina, sonho imenso e coisas completamente mirabolantes (também ja me aconteceu essa de trocar de namorado e, pior, de ter sido trocada - acordei e tive vontade de o espancar). A mente é uma coisa fascinante.

raparigamoderna disse...

Eu tambem sonho bastante! As vezes nao passam disso, sonhos!

Moa disse...

tb sonho muito, a dormir e acordada!

Marta disse...

Nem me fales em sonhos...tenho tido com cada um que nem te conto :/

Mrs. BlueBerry disse...

Eu só me lembro dos sonhos parvos porque acordo aflita. Se sonho coisas boas já não sei porque nunca me lembro!

Ana Ricardo disse...

E sonhar que vem o Brad Pitt num jipaço oferecer-me uma boleia e eu recusar 'não posso, sou casada' (na altura era) Bah! :P