quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Crónicas de um treino

Ontem, lá fui eu, motivada como de costume, para o treino.
Mal entrei na sala fui direitinha dar a boa nova ao meu monitor:

"Tenho uma grande novidade para si!"

Ele abriu um sorriso enorme: " Conta lá..."

Contei-lhe dos 5km, do tempo que fiz, das raparigas ao lado de que motivaram...

"No início do próximo mês vamos mudar o plano. Evoluíste muito rápido!"

E a minha cara de felicidade????

Running with your heart is great. Another thing to help with burning legs is "Sports Legs" Come in to a store today and get some to try today!  http://262running.com/about-us/stores
E pronto, fui correr 3km para aquecer. E não custou. 

8 comentários:

PinUp Me disse...

Gostava de ter essa pica toda :)

Ana Lau disse...

é assim mesmo!!! eu sinceramente nem te sei dizer qnto corro, mas da ultima vez corri 30mts a 8km/h... nem sei bem :P mas ja começaram a ilogiar os meus braços tonificados e tb já me disseram qe estava em "muito boa forma"
tamos umas babadas nós!! :P

Maria Rita disse...

Tu és um poço de energia,
as melhoras para o teu avó,
beijinho

Marta disse...

Boa!!! Tu és uma máximo :)

Dora disse...

Custa-me mesmo muito correr! Mas nas aulas de spinning porto-me mesmo muito bem!

MS disse...

Muito bem! Parabéns! :)

Catarina F disse...

é assim mesmo, bons treinos ;)

raparigamoderna disse...

Parabeeeens! Estas cada vez melhor. Eu neste momento nem 10 minutos ia aguentar lol. Quando voltar p essa vida de correr vou passar mal :( hihiih