quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Plano de treino (cliquem em baixo para ler tudo)

Estou em êxtase! É verdade que ontem gostei muito, muito do treino personalizado.
Adoro ainda mais as dores que hoje tenho no corpo. Não são como as dores das aulas, são mais específicas, sei bem que músculos trabalhei e em que exercícios.

Comecei na passadeira, com corrida. Pergunta o monitor:

"Quanto tempo aguentas?"


Quanto tempo aguento? Sei lá eu! Eu não corro. Não gosto de correr... Só de ver as pessoas já me cansa... e a última vez que me lembro de correr a sério foi no teste cooper, no 12º ano... Só foi há 10 anos...

Fomos vendo. Corri quase 20min. Ficou estipulado que correria esse tempo no início de cada treino, não só para aquecer, mas para projetar a minha caixa torácica e melhorar a postura.

A seguir séries de:

- agachamento, saltos no bosu, flexões, prancha e gluteos, x3;
- elevações, alternadas com agachamento com peso morto,  x3;
- TRX - lunge com flexão de ombro, x3;
- e para finalizar 1000m de remada.

Parece pouco mais tudo junto dá uma horinha.
O que mais gostei foi das máquinas. Eu sabia, lá no fundo, que ia ser fã.

Claro que não tenho quase máquinas nenhumas, porque o meu calcanhar de aquiles é a flexibilidade e vamos insistir em exercício que ajudem.
Diz que é pra ser 3x por semana. A ver vamos.

É assim que quero ficar.
Se calhar devia colar esta imagem na porta do cacifo eheheh

7 comentários:

t disse...

bom projecto :)
***

Ana Lau disse...

a mim já fizeram uma revisão do treino, mas sinceramente ainda não vi nem o fiz, talvez no sábado faça isso, amanhã é dia de pump e eu adoro :)
por acaso tenho novidades disso para colocar no blog, mas depois coloco, quando falar melhor com o meu monitor sobre a minha queridissima avaliação física :P

Maria disse...

força nisso :):)

Doyle disse...

Eu gosto de correr, mas só no exterior.
Parece-me um bom plano de treinos. Daqui a uns tempos já estás tal qual a miúda da foto, gata...grrrrrrr ;)

disse...

Eu ainda estou na filosofia de que só de ver as outras pessoas correrem já fico cansada :P!!

Sem Jeito Nenhum Blog

raparigamoderna disse...

Muitooo bem! Gosto de te ver animada!Eu odeio correr, eu cá prefiro mil vezes o ferro :)
Vais alcançar o que tanto desejas! Leva essas 3x por semana como algo sagrado ihihih

Bons Treinos e Boa recuperação das dores (fantasticas) ***

Catarina F disse...

Eu só consigo correr em passadeiras mesmo, no exterior fico cansada rapidamente (sou o contrário das pessoas normais :p)

Do pouco que conheço das máquina de ginásio, parece-me um bom plano :)
Bons treinos*