quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

He's (almost) perfect


Ao contrário do que possa parecer (e juro que, até eu, tenho dúvidas acerca disto) o meu mr.Bono não é perfeito. Pronto, já disse, mas anda lá muito perto...

Esta semana portou-se mal.
Deixou-me mais de 1h à espera dele, para jantarmos em comemoração dos seus anos, toda empiriquitada, maquilhada, vestido, tacão, casaco de pelo, enfim, uma belezura! Não me respondia às mensagens nem atendia o telefone. E eu, podre rapariga, com uma fome de cão, quase às 23h , quase a ter um fanico por pensar que tinha acontecido alguma coisa grave.


E estava com aquela coisa de "vou ser compreensiva, pois aconteceu algo de certeza", mas quando me diz que ficou "preso" no ginásio, porque quando saiu estava toda a gente na recepção para lhe cantar os parabéns, com bolo e tudo.... e não deu pelo tempo a passar... Ai pá que a L. das horas passou-se! Sai vestido, meias, casaco e tudo mais, voado, pijama vestido e ala para a cama.


E só o deixei vir desculpar-se porque já não o via há mais de uma semana...

12 comentários:

Maggie disse...

pois claro, então uma pessoa apruma-se toda e depois dá nisto? homens, homens, homens, é mesmo coisa de homens.
Estiveste bem.

Bjos

Maggie

Mrs. BlueBerry disse...

Às 23h eu deitava fumo pelas orelhas. Não sou muito compreensiva, não! :)

Inspired disse...

Estou-te mesmo a imaginar! :D

Alexas disse...

Ui...leva-lhe ao castigo :P

disse...

És cá das minhas :P. Eu também ficaria podre, lololol

Daniela disse...

E muita paciência tives.te tu!!!
Acho q nessa noite, pelo menos, nao me punha a vista em cima.

Coquinhas disse...

Ora aqui a menina faria igual :P

Marta disse...

Ah ah...imagino-te tal e qual a menina da foto :)
Tenho a certeza que isso passa :)...ele vai saber compensar.

Sorri, hoje é sexta!

Maria disse...

aiaia mr.Bono não esteve no seu melhor... mas façam as pazes :):):)

Doyle disse...

Ui, deves ter ficado uma fera. Mas que ideia teve ele de ir ao ginásio em dia de aniversário? Toda a gente sabe que se nos apanham por lá em dia de aniversário, não nos largam mais! Enfim... espero que se tenha muito bem desculpado ;)

Moa disse...

Se te consola, eu faria o mesmo!

Jo disse...

Ui, acho que faria exactamente o mesmo!!