sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Gypsy

Morreu um cigano.

E como é que eu sei?

Então, trabalho em frente a uma capela mortuária, logo, até costuma ser um sítio silencioso.
Ontem, ouvia muito alarido. 
Quando estava a sair ouvi mulheres a carpir. Muito alto. 
Saí da porta e tinha, sei lá, umas 30 pessoas no passeio. Ciganos.
Pensei, pronto, já percebi.


Neste momento, tenho 7 ciganos encostados à montra do escritório, todos em amena cavaqueira... (onde estão os meus phones????)
E tenho mais dois sentados nas escadas da minha entrada.
Vai ser um dia em cheio.

Paz à alma de quem se foi.

4 comentários:

Maria disse...

uihhh :(

Nadinha de Importante disse...

Vai ser uma animação, com um pouco de sorte ainda te oferecem pechinchas para o natal!

nadinhadeimportante.blogspot.pt

A Gata de Saltos Altos disse...

Bem...que cúmulo!!
Quanto ao Keep Calm da porta, foi o meu namorado que fez. Em breve vai ter loja online. Quando estiver pronta, eu digo =)

Um beijinho e bom fim-de-semana *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Janny disse...

eles são mesmo assim, faz parte da sua cultura