domingo, 1 de dezembro de 2013

Fim de semana

Tive mesmo azar e a carta não chegou ao destino.
Houve entregas lá em cima, mas duvido que tenha saído de Lisboa.
A tablete de chocolate também não me chegou às mãos.

Obrigada a quem torceu, mas não tivemos força suficiente.


Este fim de semana foi produtivo em termos de lides domésticas.
Limpei a cozinha a fundo, lavei roupa, limpei o quarto, arrumei coisas ainda do Verão, fiz almoços para a semana... ainda passeei, jantei com amigas, descobri uns blogs novos com receitas saudáveis e exercício físico. Tenho com que me entreter nos próximos tempos.

Deixo as sugestões:

11 comentários:

PinUp Me disse...

Gosto sempre de boas dicas***

Maria disse...

que pouca sorte :(

Alguns ja conhecia :)

Maria Rita disse...

Ora bolas,

fim de semana produtivo.
kiss

Daniela disse...

Já acompanho a algum tempo, mas (nao sei bem porquê) nunca comentei.
Adoro a escrita, adoro os simples textos, adoro o blog =)
Obrigada pelas dicas.
bjinho

L. das horas disse...

Olá Daniela! Se nunca comentaste fizeste mal, que como deves imaginar fico muito contente com comentários, especialmente como esse que me deixaste! Muito obrigada pelo feedback! Um beijinho!

Alexas disse...

Ehhhhh não chegou! Um big Buu aos CTT.

Catarina F disse...

Obrigada por teres mencionado o meu blog, fico contente por gostares :)
Vou dar uma olhada no teu agora! Beijinho

Janny disse...

este fim-de-semana também aproveitei para arrumar a roupa mais fresca ;)

Mariana Leal disse...

Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

Pedaços disse...

Já conhecia o blog Palavras que enchem a barriga.
Aproveito para partilhar contigo uma página que comecei a seguir através do Instagram, é uma brasileira a viver nos States e que ensina a comer de modo saudável e dá dicas de exercício físico: http://aprendanacozinha.com/

raparigamoderna disse...

Obrigada pela consideração = )
Beijos***