quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Cliente nova



Acabou de me entrar no gabinete uma atriz portuguesa muito conhecida, daquelas antigas!
Já é a segunda vez que cá vem, mas da primeira vez fiquei na dúvida se seria ela.
Na tv parece mais nova.

Hoje tive a certeza.
Principalmente quando me entregou uns documentos em pastas da L'agence. Não me lembrava do nome dela, mas foi muito fácil lá chegar pela agência.
Engraçado termos clientes da televisão e teatro. Parece que os conhecemos, mas na verdade não.
Lembrava-me que fez os malucos do riso. E sei que entra em muitas novelas, mas eu não vejo.
É muito simpática e terra a terra, coisa não muito encontrada nas pessoas "conhecidas".

Será que acham que os reconhecemos?

7 comentários:

Maria Rita disse...

às vezes temos uma ideia errada acerca deles será que é culpa do papel que interpretam?

Marta disse...

Eu acho que sim.
Eu até acho que ficam à espera que se diga alguma coisa :/

Catarina F disse...

Ainda fiquem uns segundos a tentar desvendar quem era a senhora..a geração mais nova não deve saber quem é mas calculo que os restantes a reconheçam :)
Mas realmente, é engraçado encontrar pessoas assim "conhecidas".
Beijinho

Janny disse...

quando os vimos e não nos lembramos quem é, ficamos com a sensação de ser alguém que conhecemos mesmo ahah

Maria disse...

acho que sim :)

Doyle disse...

Eu acho que a grande maioria pensa que todo o mundo os conhece, ou pelo menos assim gostam de acreditar.

L. das horas disse...

@Maria Rita acho que às vezes temos uma ideia errada mesmo. Mas pelo papel deles? Não sei talvez. Achamos sempre que vivem com estatuto de estrela e na verdade nem sempre é assim.