quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Ter amigas noutros continentes é:

- Acordar as 5:45 com mensagens no whatsapp sobre a cadela nova (Moçambique)

- Receber mensagem no facebook às 8h de sábado de manhã a perguntar: podemos falar no skype? (Austrália )

- Ou ainda, acordar a meio da noite porque a miúda do Brasil está na conversa com a miúda do Canadá, no nosso chat de grupo do facebook.



E a culpa não é delas, é minha que não desligo o wireless e dos telemóveis da nova geração,  que dão sinal de tudo o que se passa na internet.

10 comentários:

disse...

Realmente.... tens gente por todo o mundo :). Eu só tenho um amigo em Singapura... o resto anda tudo por perto :D!!

Sem Jeito Nenhum Blog

Maria disse...

assim é complicado :):)

Opinante disse...

Uma animação portanto :D

agatxigibaba disse...

Eu cá tiro o som a tudo, deixo só a vibração que é suficiente para me acordar se for uma chamada longa (de emergência, va), senão estava bem tramada :)

L. das horas disse...

Eu bem tiro o som, mas a vibração também me acorda... :)

PinUp Me disse...

Eu esqueço-me exactamente do mesmo, e o tele passa a vida a tocar.
Mas confesso, como sou uma pedra nao acordo com nada :p so com chamadas mesmo hehe

Alexas disse...

:) Mas certamente é um acordar bom. Pelo menos deves soltar um sorrisinho ou outro com as conversas.

Ssol disse...

Aahah, muito bom este eu post! E eu contribuo muitas vezes para acordares!

Ana Lau disse...

eu tb n desligo nada, mas felizmente daqui para a polónia é só uma hora de diferença :P

Marta disse...

É tão bom ter uma ligação "internacional" :)