domingo, 3 de novembro de 2013

Serei bimba?

Na verdade, vi que o Cristianinho criou um linha de roupa interior e, curiosa, fui espreitar.
Oh pá, e não é que eu gosto daqueles boxers quase todos? Acho que ficariam muitíssimo bem ao meu mr.Bono, que é um jeitoso, pronto já disse.

Agora a questão: porque é que têm que ter CR7 e Cristiano Ronaldo tão grande e tão visível? Bolas...estraga tudo... Tenho a certeza que o meu homem não vai querer andar com o CR7 na cintura... no ginásio ainda vão achar que é boiola... 


15 comentários:

Clementine disse...

Eu gosto mais de ver boxers larguitos...xD *

L. das horas disse...

Eu por acaso não :) é do hábito.
Mas homens do desporto não andam com boxers largos, senão aquilo anda tudo aos saltos!

Moa disse...

Pois, o mal é esse. Andar com Cristiano Ronaldo na cueca é um bocado fora...

Coquinhas disse...

Por acaso são muito giros mesmo, mas a marca tão visível é que pronto, não dá com nada.

Resp.: Quanto ao teu comentário no meu blog sobre arranjar uma casa, eu e o meu moço queremos mesmo muito, mas economicamente não tem mesmo sido possível (embora saiba que se esperarmos pelas condições perfeitas nunca nos juntamos). Contudo já tinhamos pensado fazê-lo este ano caso ele ficasse efetivo, com realmente ficou, mas eu com os ordenados sempre em atraso, com o despedimento (com três meses de salário a passear não sei bem nos bolsos de quem), etc, foi mesmo impossível. A ver se este trabalho que agora a arranjei nos permite :)

disse...

Realmente.... escusava de ter as letras tão grandes :P

Sem Jeito Nenhum Blog

Belle disse...

É para as fãs do rapaz pensarem que têm um cr7 ;)))) realmente é horrível

Jo disse...

Olha, gostei também!

Opinante disse...

Por acaso são bem giros sim!

Bê Ce disse...

Aprecio a maioria, mas realmente o logótipo era desnecessário! :S

Belle disse...

Minha querida,

Podes ir espreitar este post?

Um beijinho e obrigada! :)

http://mmaktubb.blogspot.pt/2013/11/arvore-de-natal-da-blogosfera-2013.html

aspirónimo 3.0 disse...

O CR7 é foleiro!

Maria disse...

alguns são giros :):)
[dá trabalho mas não é dificil]

s_algadinha disse...

Não é mais bimbice do que ter escrito CK ou Armani... é uma marca como outra qualquer!

Beijinhos grandes!

Venham visitar-nos!

Marta disse...

O CR7 ainda vá que não vá...agora o nome já não acho piada.

Petite blonde disse...

Hahaha, de facto a colecção é gira... mas Cristiano Ronaldo à cintura é um pouco abichanado sim!
Um beijo.