quarta-feira, 13 de novembro de 2013

O fofinhos que eu trouxe de Dublin

Andava há tanto tempo à procura de uns corsários pretos para substituir os meus velhinhos... e parece que em Portugal não existem... Já tinha ido ao freeport e nenhuma daquelas lojas de desporto tinha o que eu queria. Vi uns giros na nike do Vasco da Gama, mas 50€ não dou... Enfim.



Em Dublin, pimbas! amor à primeira vista pelos dos zig-zags (que são em modelo calça, eu sei, mas amor é amor) e depois os outros mais básicos. Ótimos materiais, estavam colados aos da nike na loja, só quando olhei para o preço é que vi que não eram. 
São da Pure Simple Sport, uma marca que vende exclusivamente para a JD Sports, uma marca do UK, e juntos custaram menos que uns da nike, pois é.

Ontem fui aos zig-zags para a localizada e era a mais bonita da sala... é o que dá namorar com o homem do fitness, uma piroseira pegada!

4 comentários:

t disse...

girissimos :)
***

Ana Rita Moreira disse...

Adorei os dos zig-zags e por acaso também tenho que comprar uns ;)

R de Rita

Miss Memories disse...

Gosto muito! Cada vez que vejo os teus posts sobre a roupinha de treino fico cá com uma vontade de renovar a minha frota mas depois lá penso que já que me vou exercitando em casa não há necessidade, mas isto quando me decidir a ir pro ginásio ou voltar às corridinhas é que vai ser... :)

Belle du Jour disse...

Gosto tanto dos zig-zags!