quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Miss Universe

"I say that inner beauty does not exist. That’s something that un-pretty women invented, to justify themselves.”
-Osmel Sousa (Director of Miss Venezuela Pageant)

lido aqui

Uma barbaridade dita por este senhor, que trouxe à baila o tema das excessivas operações que as pessoas fazem, em busca da perfeição, ou então exatamente do contrário.

Uma concorrente deste concurso, brasileira, de nome Juliana Borges (22anos) diz que fez 19 cirurgias num ano, mas que foram todas muito subtis, não tendo qualquer marca ou cicatriz, não havendo muita diferença entre o antes e o depois.
Quem quer acredita, mas eu duvido que com 19 cirurgias (implantes mamários, ajuste nos ossos das maças do rosto, silicone no queixo, mandíbula afiada, orelhas corrigidas, lipo na cintura e costas...) a pessoa mantenha alguma coisa do que era.

A título de curiosidade, e porque na Coreia do Sul (claro) está muito em moda a ocidentalização via operações plásticas... (vejam as diferenças no link da notícia)


É de mim, ou ficaram todas iguais? 
Sim, são 15 raparigas diferentes.

13 comentários:

Maria disse...

parem todas gemeas :)

Jo disse...

Devem ter ido todas ao mesmo cirurgião... ;)

Ana Lau disse...

lol!! se fosse para focar igual depois de 19 cirurgias, mais valia tar quietinha!

ModaElegânciaEstilo disse...

Realmente!!! Parece uma só mas em anos diferentes :)

http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

t disse...

eu acho uma barbaridade esta cultura de monofaces!
***

Moa disse...

que horror...umas fotocópias.

Belle du Jour disse...

Sem comentários. Azar de quem nasce nesses países

disse...

Bolas, são todas parecidas! E sim, que frase infeliz..... :S

Sem Jeito Nenhum Blog

PinUp Me disse...

Tiraram todas a cara do mesmo molde.
C*o horror...

Cacau disse...

Irra, eu dizia que era a mesma...

agatxigibaba disse...

Provavelmente o médico só tinha um molde, ou então foi tudo em série para terem desconto ;) piadas para um assunto que até considero sério...

Mrs. BlueBerry disse...

Ia jurar que era a mesma pessoa. Os namorados/maridos ainda confundem as mulheres :P

VerdezOlhos disse...

Oh Meu Deus!
Eu diria que era a mesma e ia já perguntar qual era a diferença porque não estava a perceber -.-

Enfim!

E pelo que percebi a miss universo (a vencedora) fez operações plásticas! Pode não se pensar nisso mas se calhar será um mote para que muitas miúdas ponham na cabeça que "Têm" de fazê-lo para serem bonitas...