sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Tenho memória curta.

Tenho memória curta.
 
Estou, neste momento, num autocarro, rumo a norte.
Esqueço-me que ligam sempre o a/c e morro de frio.
Esqueci-me da gabardine na mala que deixei lá em baixo.
De umas vezes para as outras, esqueço-me da seca brutal que é ir a casa de autocarro.
Esqueci-me do mp3. Esqueci-me de um livro.
Esqueci-me que a viagem dura mais de 4 horas.
Esqueci-me do quão desconfortável é levar com o ar frio nos braços.
Detesto a/c.
Detesto a viagem de autocarro.
Detesto ter-me esquecido do casaco.
Detesto ir com companhia ao lado.
Detesto ter gente atras e não poder deitar o banco.
 
Detesto estas viagens.
 
Mas como tenho memória curta, cá estou eu em mais uma.
A única coisa boa é ter internet.
E saber que vou comer comidinha da mãe e ver a família.
 
 
Ainda nem ao Porto cheguei...

5 comentários:

Pastora disse...

gaita!

agatxigibaba disse...

O ar condicionado tambem me tira do sério. de resto, vou sempre munida com quinhentas coisas para me ocupar e fazer render bem a viagem. Só me irrito quando não há net (que por acaso aconteu ontem, grr)

aNaMartins disse...

detestas tu e eu... já não sei o que é isso... irra, que chegues rápido!
ps: obrigada pelo comentário, deixas-te a sorrir ;)

Marta disse...

Tens de começar a fazer uma lista antes de viajar para evitar esquecimentos :)

MC- Maria Capaz disse...

EU gosto de andar de autocarro, mas tenho que pelo menos estar a ouvir musica, a/c só gosto de sentir quando está no quente, no frio morro de frio .

PS. Quanto às minhas unhas eu não gosto de ve-las pequenas e não me fazem diferença assim :)

Espero que tenhas tido uma boa viagem