quarta-feira, 2 de outubro de 2013

He's gone

Apanhou-me de surpresa. 
Carregou as últimas coisas no carro e disse:

"Vens?"
"Não, tenho que acabar um trabalho. Não venhas tarde."
"Mas eu já não volto."
"Como não voltas?"
"Hoje já durmo na casa nova. Era para vires comigo. Pensei que tinhas percebido."
"Mas tenho aquilo para acabar. E amanhã não entro cedo. E pensava que voltavas."


Um abraço e um beijo. 
E foi-se.
E eu fiquei. E fiquei triste. 
Não pensei que fosse antes do fim de semana. Não pensei sequer.
Ainda agora foi e já sinto a falta dele.
Estes 2/3 meses que eram provisórios foram bons.
E já sinto saudades. 


Vamos voltar ao antes, que é o que era suposto.
Ficou vazio aqui. 
E frio.

14 comentários:

PinUp Me disse...

Então querida???? O que se passou?

alejandra disse...

vai com ele, miuda!!!! beijos grandes e calurosos

Marta disse...

E tu não podes ir com ele?
De qualquer forma, assim, quando estiverem junto tudo será ainda mais forte, pois a saudade não perdoa :) Tu não o percas de vista rapariga. Já é uma coisa rara.
Bjs

Opinante disse...

Oh... forcinha querida!

Marta disse...

Psttttt, passei só para deixar uma palavra amiga: Força!
O fim de semana está quase aí :)

Jo disse...

Força... um grande beijinho.

b. disse...

Entao querida? Olha, para te dizer que para a semana ja recebes ai uma cartinha. Vai me saber mesmo bem que ando para aqui cheia de coisas que (acho) que entenderas. um beijinho (e forca para essas saudades)

Janny disse...

oh agora que já estavam habituados :S

Coquinhas disse...

oooh :( miminho. Sentir saudade também pode ser bom. Beijinho

Alexas disse...

Apesar de custar, sentir saudades é bom. Significa que existe ainda vida. Quando for o reencontro, vai tudo saber tão bem. O abraço, o cheiro, o toque, o sorriso :) Citando o B.Marlery "Everything's gonna be alright"

Maria disse...

ohhh :/
Beijinhooooooooooooooooooooo

anf disse...

um abraço com palmadinha,
sentir saudade também é bom,
beijinho

agatxigibaba disse...

Calma, tudo se encaixa :) **

Orquídea disse...

:( oh...como estás linda?