terça-feira, 10 de setembro de 2013

Need some motivation?

Ontem retomei o ginásio, estava parada há quase mês e meio.  
Férias, muita preguiça, saúde... fizeram com que ficasse tanto tempo afastada.

E engordei. Tenho aqui uma barriga que nunca tive. Preciso de motivação. Preciso de ver estas coisas.
Hoje vou comerçar com TRX. Felizmente o ginásio colocou uma aula a uma hora que posso ir.

Inspirem-se também.






Só me faltam uns ténis mais giros e umas roupinhas catitas pra ter ainda mais vontade.

8 comentários:

Ana Rita Moreira disse...

Força vais ver que os resultados ainda te vão motivar mais... Só tens que começar ;)
Eu agora ando "viciada" em Cycle! De início também custou, mas agora sinto-me super bem em todos os aspetos, volume, firmeza, resistência, força... Queres mais? ;)

R de Rita

t disse...

tem que ser, tem que ser, tem que ser, tem que ser :) é a minha luta também...
***

M.R disse...

Hoje tambem vou começar com o PT, até todo com o medo, amanhã não me mexo! Beijinho ;)

Miss Memories disse...

Força nisso! Por cá deixei o ginásio há uns anos mas o exercício não. Ora corro, ora em casa a bombar com o Insanity, lá vou mantendo a coisa. Admito que muitas vezes lá recorro a umas boas imagens de inspiração "Queres ou não queres, pahh?!" E lá vou eu :)

Clementine disse...

Ui também preciso dessa motivação...está díficil ehehe *

Marta disse...

Ah ah! Eu também comprei uns tenis todos giros para ver se me dá mais motivação para as caminhadas. Mas a verdade que isso só não chega.

Vá, força nisso!!!

Janny disse...

aiiiiiii eu sou tão desmotivada :S

agatxigibaba disse...

Tambem me devia pôr a mexer a sério mas há sempre tanto que fazer que isso acaba por ficar para depois. e sou uma desmotivada do pior quando é para fazer desporto sozinha, há que admitir.