quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Pérolas minhas

Voltei das minhas mini férias.
Depois da Romaria das Romarias, a da Agonia, claro está chegou a hora de voltar.

Fui ao fb arranjar boleia. A uma terça feira não seria muito fácil, mas logo, logo um condutor respondeu ao pedido. Vinha de Braga, apanhava-nos na Apúlia... tudo combinado!


Lá fomos nós, com o mr.Bono até à Apúlia. 
Íamos a falar de cães e do facto de eu não gostar e ter medo deles. Coisa que vou ter que tolerar que ele tem 2 bichanos fofos.

Saimos do carro, metemos as malas no carro boleia e o condutor diz-nos para entrar pelo lado do condutor, para trás.

Mal entro, pimbas! Um cão e um gato em gaiolas a ocupar o banco da frente.
Meu Deus! Um cheiro terrível!! Tenho dificuldade em suportar cheiro intenso a cão.
(Mas o rapaz não podia ter avisado???)

Mando imendiatamente mensagem ao mr.Bono:

"Vamos com um gato e um cão! Nem de propósito... :)
Vou morrer com este cheiro a cão."

Continuamos viagem e percebemos que entraria outra rapariga em Gaia. Mas, wtf? não cabe!
Carro de 4 lugares, ou seja, atrás só havia 2 cintos. 
Infelicidade da vida fui eu no meio, eu, com 1,72m, com os joelhos entalados e a cabeça encostada ao teto, com as costas todas torcidas... só aguentei até meio da viagem...


Por essa altura, apercebi-me que as mensagens para o mr.Bono tinham sido, na realidade, enviadas para o condutor da voiture.......
Que vergonha!! Chorei de tanto rir. E mal disse à minha amiga ela também não se conseguiu conter...


E quando tive um ataque de tosse o rapaz perguntou:

"És alérgica aos animais?"

Ao que respondi, estupidamente:

"Acho que não..." 
- enquanto quase me saltavam os pulmões.

---------------------------------------

p.s. a todos os que adoram animais - Eu não lhes quero mal nenhum! Só não os quero para mim...

p.s. 2 - mandei uma mensagem ao rapaz a pedir desculpa e a dizer que não devia levar 3 pessoas atrás, que além de incómodo é perigoso, pois não há cinto de segurança.

10 comentários:

As Duas na Letra disse...

ahahaha ao menos tiveste boleia ;)

Paulinha

Ana Rita Moreira disse...

:))))

R de Rita

b. disse...

:o AHAHAHAHAHAHAAHHAAH

Unforgotten disse...

Ops :P Nem quero imaginar o susto quando notaste que estavas a enviar as mensagens ao condutor :P

Jo disse...

Ahahah ;)

Janny disse...

uiiii, depois de passar até tem piada

agatxigibaba disse...

Ahah! Tens aqui a minha solidariedade: detesto o cheiro a cão!

Moa disse...

ahahahahah muito bom!

Pedaços de Amor disse...

Ainda tens que me explicar como arranjas boleia pelo fb.

Maria disse...

ahahhahahahhaha :)

o que me ri ao ler isto :):)