sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Park@Calçada do Combro


Mais uma grande ideia em Lisboa que tenho que partilhar.


O PARK, situado na cobertura do parque de estacionamento da Calçada do Combro, é um bar / terraço, "ajardinado", com muito boa pinta, boa música, entre o jazz, soul e funk, onde se pode beber um copo com os amigos depois do trabalho ou simplesmente apreciar a vista fantástica sobre Lisboa.
O espaço está organizado de forma muito simples, com mesas e cadeiras de madeira, com algumas árvores, um bar de apoio à esplanada e outro no pequeno edifício que lá foi implantado.

Já lá fui duas vezes (sim, que sou vizinha do  PARK) e adorei. Diz-se por aí que nem lá se pode entrar de tanta gente que é, mas não constatei isso. Fui durante a semana, depois do trabalho. E na verdade, das duas vezes consegui mesa e cadeiras. Pura sorte. Mas, o espaço não está organizado para as pessoas estarem sentadas. O espaço livre é imenso e parece-me que o conceito é ir circulando ou estar de pé, na conversa.

Assiste-se a um estilo chic/casual (muitos engravatados e meninas de vestido) misturado com os turistas de calções e havaiana no pé. As bebidas não são uma exorbitância como nos restantes terraços de Lisboa. Imperial a 2€, vinho a 3,50€ e brancas a partir de 5€. Há comidinha também.



  Eu, claro, no meu estilo caraterístico de calça estampada e all star.


 E um pôr do sol fantástico (fotografia de telemóvel rasca, sem photoshop)



PARK
  Calçada do Combro, 58, 7º piso (Silo automóvel) Santa Catarina, Lisboa,
HorariosTodos os dias das 12:00 às 02:00 

4 comentários:

Alexas disse...

Estou para lá ir a algum tempo..

Clementine disse...

Deve ser um sítio mesmo agradável, com essa vista <3 *

t disse...

que delicia :) fica na lista a visitar quando for à capital :)
***

Marta disse...

Hum...sou capaz de lá passar um destes dias :)
Excelente dica.