segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Férias, a palavra mais vista nos últimos tempos

Eu não vou ter férias.
Por mil e uma razões, infelizmente, não vou ter.
Nos últimos 2 anos gozei 10 dias, por ano.
Mesmo assim, este ano vou ter sim 5 fias de férias, espalhados por 3 semanas.
Bem bom. Vou ter 2 fds prolongados.
E no primeiro vou para a maior romaria do país, cof cof, a Sr.ª d'Agonia!



No outro não sei. Vou passá-lo com o mr.Bono, que já me disse que é a minha vez de organizar.
É aqui que vocês entram.


Pensei na Costa Alentejana.
Alguém já foi para lá? 
Preciso de nomes de vilas, de praias, de hostels, de sítios pra ficar fofinhos, qualquer coisa é uma ajuda.
Nada muito caro, nada muito barato.

Expressem-se!
Obrigada.

9 comentários:

Benedita disse...

Pois que não tenho sugestões para te dar, pois férias, só o ano passado fui, e fui para uma casa alugada em Mil Fontes (onde voltaremos já no dia 17).
As festas da Nossa Sra. D'Agonia também estão nos meus planos, mas está complicado...

disse...

Em Évora, já fiquei no Imani Country House... é turismo rural... lindo, lindo!! Não é barato.... :S

Ssol disse...

Pousada da Juventude da Arrifana, Alzejur! Para praia e dias de descanso. Barato e sossegado;)

Ssol disse...

Pousada da Juventude da Arrifana, Alzejur! Para praia e dias de descanso. Barato e sossegado;)

MC- Maria Capaz disse...

Se nao tens ferias ferias, aproveita bem esses fins de semana prollngados, ohh relativamente a conhecer a costa alentejna não te posso ajudar, não conheço.

Ps. sobre a minha familia, certas pessoas sao mesmo más , o meu pai diz coisas que nem são de pai e a minha avó também -.-

Janny disse...

Aljezur ou Odeceixe ;)

Moa disse...

Porto Covo :)

*C*inderela disse...

Também voto Porto Covo :)

b. disse...

Ola minha querida. Há alguns anos estive em Cabeço de Vide, Portalegre na Estalagem Rainha D. Leonor. Adorei as casinhas, a piscina , o restaurante muito giro e o engraçado é que a estalagem foi construida numa antiga estação de comboios. Estive a pesquisar para ti e aquilo já não tem website (achou que mudou de gerencia) só tem um facebook pobrezito e umas quantas descrições nuns sites de restauração (a estalagem também é conhecido pelo restaurante "O Rolo"). Bem eu na altura adorei e se quiseres manda uma mensagem para saberes de preços e ver se eles te podem mandar mais fotos das casinhas e tal.
http://aquiperto.com/modulo.asp?n=6463&sdis=12&sCon=8
Facebook : procura por Estalagem Rainha D. Leonor.
beijinho