terça-feira, 2 de julho de 2013

Na madrugada

Na noite passada tive insónias. Virei para um lado e para o outro.
Estava preocupada com um processo que ia entregar na Câmara, pois ainda não tinha tido tempo de o "estudar" e estava completamente a leste.
O meu cérebro é lixado com estas coisas e não me deixa dormir.
Eram 5h quando mr.Bono me diz:
"Lzinha, porque é que em vez de não dormires e andares às voltas, não te levantas e vais organizar o processo? Ao menos sabes ao que vais amanhã".

Lá me levantei, sim, às 5h da manhã.
Abri as pastas e comecei a espalhar a papelada toda em cima da cama. 
15 min. depois o homem diz:
"Vou ver se há croissantes quentinhos a sair na padaria".

Ainda lhe disse:
"És maluco, dorme mas é..."

Fez ouvidos moucos. Calçou as havaianas, os calções de praia e uma t-shirt. Sacou-me a chave da mala e foi-se. Estava a acabar de organizar tudo quando me entrou no quarto, com aquele sorrisinho mais fofo do mundo, com olhos pequeninos de sono, com um tabuleiro na mão, dois copos de sumo e leite achocolatado (patrocinados pelos meus colegas de casa), croissantes com chocolate, derretido de tão quentes, e metades de pão com doce de tomate e marmelada. 

Eram 6h e estávamos os dois a comer isto tudo na cama. Sim, na cama, cheios de migalhas. 
Apagamos a luz às 6.20h, já o dia nascia lá fora.

Derreto-me com gestos como este.
 Já gosto tanto dele...

11 comentários:

Noa disse...

Com mimos desses é impossível uma pessoa não se derreter! :)

disse...

Ohhh, que giro :D!!!

pastora disse...

caraças, só eu é que não arranjo um home assim!!!!

Jo disse...

Opá, que maravilha!! Vou escarrapachar este post na cara do meu namorado... :) (Brincadeirinha, também não tenho do que me queixar. ;))

agatxigibaba disse...

A noite passada também mal preguei o olho, infelizmente estava sozinha e não tive a mesma sorte que tu ;) *

b. disse...

mereces tanto esse gostar ... tanto, tanto .. um beijinho gigante

Maria disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh assim vale a pena ter insonias :):)
espero que tenha corrido tudo bem *

Coquinhas disse...

Oh, que lindo. Estou a adorar tanto a vossa história :D Espero que tenha corrido maravilhosamente bem na câmara :D Beijinho grande

Orquídea disse...

o amor tem dessas coisas :P que fofos!!!

Unforgotten disse...

O amor é lindo :) foi um gesto muito bonito!

VerdezOlhos disse...

Que delícia (o pequeno almoço e a atitude principalmente)!
Que assim seja sempre! As surpresas, os pequenos gestos que demonstram carinho e preocupação são tãaaaao bons e reveladores :D

Beijinhos