terça-feira, 9 de julho de 2013

Eu e o 3D

Tenho andado a fazer um 3D, de uma casa gigante, no trabalho. Não fui eu que a desenhei, mas foi-nos pedido o 3D do seu interior.

Vai a L., que já soube fazer 3D (há uns 2 anos que não faço) e toca de avançar com a coisa.

Obrigar o mr.Bono a sacar e posteriormente instalar-lhe os 3 programas atualizados.
Archicad, artlantis e photoshop. Últimas versões. Não sei o que fez que o último não funciona...
Bolas, que estes programas são imensamente difíceis de instalar e eu nunca consigo sozinha...



Sempre que fico a fazer 3D (isto porque não faço dias seguidos, há outros trabalhos pelo meio) fico horas e horas de volta disto. Nunca saio daqui antes das 20:00. Por acaso agora são 21:00 e estou a arrumar tudo. Das 20 imagens que tenho preparadas hoje fiz 9. Estão neste momento a carburar no outro computador.
Vai ficar toda a noite ligado a processar as imagens. De dia trabalho nele e de noite trabalha sozinho.

Acho que vai morrer cedo.
Quando tiver algumas imagens giras mostro.

Estou aqui desde as 8:30 da manhã e nem saí para o almoço.
Mas pronto, o 3D dá-me gozo....
E o meu mr.Bono apareceu a meio da tarde com pasteis de Belém quentinhos....

4 comentários:

Jo disse...

Os renders são uma chatice...! Mas quem me dera a mim dominar o 3D... ;)

Lara (: disse...

Hello dear,

Very nice blog :)

Maybe you like my blog to ?
I'm happy if you follow me via gfc and visit and like my facebook page, I'm new on facebook !

My facebook page:
https://www.facebook.com/pages/Likethewayidoit/662081887154514


My blog:
likethewayidoit.de


Thank you :)

Kisses,

likethewayidoit.de

Coquinhas disse...

So por esses pasteizinhos parece-me que ja valeu a pena :) cont de bom trabalho

Marta disse...

Fiquei curiosa com esse trabalho :)
Depois partilha, ok!