sexta-feira, 5 de julho de 2013

A Cantina do LX Factory

Agora que voltei a trabalhar em Lisboa tenho experimentado alguns sítios para almoçar.
Há uns dias fui com my mr.Bono à cantina do LX Factory. Para quem nunca lá foi, é um espaço retro, como está de moda nos últimos tempos. Mantendo a tendência de todos os espaços do Lx, a cantina também não foi alvo de grande intervenções arquitetónicas. O mobiliário é antigo, não há luxos, mas é bastante acolhedor. A comida é muito boa e não é caro. Entradas, saladas, prato do dia (neste caso folhado de frango com cogumelos e hamburguer à cantina) e bebida por cerca de 10€.










imagens do FB da Cantina.

5 comentários:

disse...

Parece um espaço muito giro :)

Ana Rita Moreira disse...

Muito bom aspeto!

Achei o blog muito giro, vou seguir. Se quiseres espreitar o meu ;)
R de Rita

Jo disse...

Nunca lá fui!

Mia B. disse...

Parece-me ser um espaço bem acolhedor e melhor que isso... a comida tem bom aspeto =D Assim vale a pena almoçar fora, hehehe

Bêjuh!

Mia

http://loja-fashionland.blogspot.pt/

Blackbird disse...

Quando voltar a Lisboa tenho que ir lá :)