quinta-feira, 18 de julho de 2013

150 anos da Martini (foi assim)

Nós, lindas de morrer... querem adivinhar quais são as minhas pernas??








O o meu resumo da festa de ontem é:

- 45min, de espera na fila para entrar (isto porque entramos a meio da fila, onde os nossos amigos estavam...);

- Muita gente, a mais, a meu ver, algum tempo de espera pra beber (ok, era de borla...);

- Ainda comi uma bolinha de berlim e uma moussezinha de morango;

- Muitos betos, carradas deles e gente com a mania, gajas altamente produzidas (maquilhagem excessiva, roupa quase de gala e calçado hiper altos);

- Música boa, espaço giro, noite agradácvel;

- Fiquei estupefacta que aquelas gajas com a maior mania do mundo afinal mijam no tampo e nos chão do wc... incrivel... um nojo.


Pra repetir? Acho que não...

6 comentários:

Maria disse...

gajas estranhas essas :) as sanitas serves para algo ;)

PinUp Me disse...

Credo :\

Clementine disse...

Ai, não foi a melhor noite, mas fica outra experiência :) *

Unforgotten disse...

Coisa chique :) Olha, valeu a experiência e a bola de berlim :) Quanto à mulherada, enfim, é uma pena que por fora estejam tão bonecas e tenham atitudes tão sujas...

s_algadinha disse...

Oh perna boa!!! :D Estavas uma gata L.!

Moa disse...

ahhhhhhh as madames afinal fazem porcaria!