terça-feira, 11 de junho de 2013

O Casamento, o! casamento.

Isabel e Pedro 
(ver aqui e aqui e aqui)


Foi este fds o tão esperado casamento. E foi lindo!!
Muito pouco convencional, como seria de esperar da Isabel. 

Chegamos à Casa do Ribeirinho (onde eu já tinha estado num casamento e é mesmo bonita) às 11h da manhã. Para variar, tiraram-se logo as fotografias com os noivos, quando ainda ninguém está cansado... A Isabel linda! com um vestido branco curto, muito simples, óculos de sol e brincos amarelos, num cenário de caixotes com frases escritas, balões amarelos e muito divertimento.

Foram-nos entregues uns saquinhos com uma lápis, um pin com uma frase, um bigode, o programa e um cartão com 3 perguntas. Cada pessoa tinha que responder a perguntas sobre os convidados da noiva, caso fossem convidados do noivo, e vice versa. Foi ver velhos e novos, todos a meter conversa para saber as respostas às perguntas (no meu caso):

Quantos anos tem o Gabriel?

Porque é que a Maria Manuel ainda anda na escola primária?

Qual o desporto que o pai do Pedro praticou a nível profissional?


Quebrou completamente o gelo e ambas as "famílias" se integraram muito bem.
Sendo que no final, a família com mais respostas certas seria a vencedora.

E eu que ía mesmo em boa companhia...

o belo do sapatinho novo...




E nós...

"Vou partir para grandes lugares" era o pin dele. 
E fomos mesmo.


Depois da igreja o cocktail. Depois do cocktail o jantar.
Em cada mesa havia um livrinho, para toda a gente assinar, fazer dedicatórias e desenhar. Além disso tinha perguntas sobre as pessoas da mesa tipo:
Quem é o mais velho/novo? Quem tem mais laca no cabelo? Quem tem mais animais de estimação? Quem chegou mais atrasado? Quem está mais bem vestido?.... and so on. Criou-se logo grande ambiente na mesa, pois tínhamos de saber coisas acerca uns do outros para responder às perguntas.

Foi, sem dúvida, o casamento mais divertido a que fui, mesmo só conhecendo os noivos e o meu mr.Bono. Sim, a partir de agora será mr.Bono (sim, tem significado especial).

6 comentários:

disse...

Ahhh, já estive na Casa Ribeirinho 2x em jantares de Natal. É linda :D! Depois tens de colocar aqui a fatiota que levaste que aquela parte de baixo deixou-me curiosa :D!

b. disse...

o rapaz tem um sorriso girissimo pah ahahahah beijinho

PinUp Me disse...

Ora aí estão belas ideias para animar um casório!! Adorei ;)

agatxigibaba disse...

Que giro! Ultimamente tenho visto ideias brutais para os casamentos, acho que vou começar a apontar, não hei-de fazer a coisa por menos, ahah :P

M. disse...

Adorei algumas ideias...super originais!

http://thatsthe-way.blogspot.pt/

Jo disse...

Adorei os pormenores que contaste! Que ideias maravilhosas. Adorei a parte da decoração que é possível ver através destas fotos e todas essas ideias, essa interacção que criam... enfim, maravilhoso. Mesmo!!