domingo, 12 de maio de 2013

You got message

Um dos meus hobbies é o origami.
Desde que fui ao Japão que fiquei fascinada, além disso sempre fui boa com trabalhos manuais.

O gajo quando soube disse-me logo que queria um cisne como o do prison break. 
Lá andou a L. vários dias a pesquisar até que encontrou o verdadeiro!!


E depois de duas tentativas e dezenas de visualizações do vídeo, lá saiu um orange swan, com uma mensagem que só será lida se a curiosidade for muita. 
E nesse caso, adeus orange swan.

Vou deixá-lo sorrateiramente na casa dele...

6 comentários:

Raquel Pereira Painço disse...

Eu já não tenho jeito nenhum para trabalhos manuais, muito menos origami xD Fizeste aí um cisne bem bonito. Ele vai gostar de certeza :)

pastora disse...

também quero um para mim :P

Cat disse...

Também adoro origamis :D . Mas nunca fui ao Japão. Estou mal :p
Boa ideia. O meu gajo também ia gostar de uma coisa dessas :D. Mas ia desfazer logo isso tudo.
O D. é pior que o Balu, curiosoooo.

P.S.: alugo-te o meu gato, L. queres? :p

Beijoca querida**

Marta disse...

Excelente ideia :)
Gostava de saber se ele resiste à mensagem e não desmancha o cisne.

Jo disse...

Olha que giro! Será que ele vai resistir a ler a mensagem...? :P

agatxigibaba disse...

Eu acho que não aguentava sem ler a mensagem. Depois pedia-te que fizesses de novo ;) E a propósito, está brutal! *