segunda-feira, 20 de maio de 2013

As mudanças

Antes de mais, obrigada pelos votos que me deixaram no post anterior.
Sim, há mudanças. Até ao fim do mês deixo o sítio onde estou a trabalhar e começo noutro.
Vou fazer coisas diferentes, vou aprender, vou estar mais perto de casa, vou ganhar horas nos meus dias, vou poder fazer 2 aulas seguidas no ginásio, vou pagar menos de passe, vou mudar.

Gosto de mudanças. Acho que nos trazem coisas boas.
2013 já me trouxe algumas, boas. Depois de um ano mau haverá sempre um melhor.
Acredito nisso.

Obrigada a ti que me ajudaste nesta mudança.
E obrigada aos apoiantes que me ajudaram a decidir.


Isto é um post bom, positivo.

Estava aqui o rascunho sobre a ex que voltou à carga... mas este é bem melhor.
Be patient L., be patient.

10 comentários:

Moa disse...

que bom, parabéns!!

dropsofmagic disse...

Não tinha visto ainda as mudanças, ena pá! Fico feliz por ti e fico a aguardar novidades :D

Coquinhas disse...

Ora então que sejam coisinhas boas boas e que te façam muito feliz :D Beijinho e sooorte ^^

b. disse...

gostei ...
hummm mas ...
humm...
porquê paciência? esta é altura das ex´s e das voltas em cargas irem para o c******, basicamente.
Humm..
Qulquer coisa, emaila-me.
beijinho

Jo disse...

Se é para melhor... boa!! Os meus parabéns :) E boa sorte.

agatxigibaba disse...

Este é o tipo de post que até contagia quem lê, mudar é sempre bom, vai correr bem de certeza :)

Marta disse...

Fico feliz por ti. Ao que parece essa mudança tem tudo de bom :)
Quanto à ex, não desesperes, cada um tem o que merece, mais cedo ou mais tarde ;)

Angela Costa disse...

Que BOM !! Que hajam boas noticias :)
As maiores felicidades :)
Kiss

Maria disse...

Que boa noticia :)
Que corra tudo mais que bem :):)

Cailin disse...

espero que corra bem, vou ficar por aqui para ver ;)

http://justknowingmeknowingyou.blogspot.pt/