quinta-feira, 2 de maio de 2013

As Cristinas, parte II

Após ter feito o último post, fui toda lampeira fazer o almocinho ao gajo, na casa dele, que pobre dele a última Cristina não sabia cozinhar...

Estávamos nós no bem bom, regozijados na cama quando liga a dita cuja! Oh god, que a senhora pressente e liga sempre quando eu estou. Ele nunca atende, mas como ela anda a tirar as coisas lá de casa, achei melhor que atendesse, não fosse ela subir...

Atendeu. Foi prá sala falar. Já ia no 2º episódio do master chef austrália... Olhei pró relógio... mais de meia hora ao telefone!!???? WTF??? Comecei cuns nerbos, a ter arritmias.... que este gajo é fofo e não sabe dizer que não, nem cortar, especialmente porque ela ainda não sabe de mim.
Percebi que era ela a desabafar, tal como já tinha feito esta semana quando bateu com o carro. "Pinto o pára-choques? Mando para o mecânico? O que faço??"
Bolas, gaja, atina, pergunta ao teu pai! - penso eu...


Saio da cama como uma flecha, rodo a chave no trinco, acendo a luz de fora e:
TTTRRRIIIIMMMMM!!! parece que tens gente à porta...

"Ah e tal, tens gente a tocar, não te quero incomodar, vai lá..."


"Tem pois, mas não é na porta, é na cama..."


9 comentários:

Jo disse...

Ahahah, muito bom :P

Fashionista disse...

ah ah bem feito!

Marta disse...

Ahhhh brutal!
Excelente ideia essa, a da campainha :)

MC- Maria Capaz disse...

Mas que belissima ideia ihihhi

PinUp Me disse...

Ahahahahahah priceless!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Belle du Jour disse...

Já que o rapazito não lhe ocorre que a cama pode esfriar, é melhor ajuda-lo ;)))))

Coquinhas disse...

ahahah és a máior :D Adoro a vossa história :D beijinho

Moa disse...

Boa, eheheheh...isso é que foi despachar o assunto! A gaja que arranje uma amiga para desabafar!

b. disse...

AHAHAHAHAHAHAAH