sábado, 27 de abril de 2013

One year after.

Fez um ano, há 2 dias (25 de Abril dia de libertação), que terminei uma relação.
Passado um ano sinto-me tão bem, numa nova fase, com uma nova pessoa para descobrir.
Fiz muitas coisas durante este ano. Conheci muita gente, saí muito, trabalhei muito, recriei-me e hoje sinto-me uma pessoa melhor. Corrigi alguns defeitos e evidenciei as minhas virtudes.


Hoje o dia começou da melhor forma. Com amor, carinho, beijinhos e abraços.
Temos uma química incrível. Não se tropeça nestas coisas todos os dias. Dou valor, dou o meu melhor, dou e recebo sem qualquer esforço.

Sentir que gostam de nós é das melhores coisas da vida.


É com muita pena que hoje vejo as minhas pessoas irem para longe. O próximo fim de semana avizinha-se triste... Jantar de despedida de uma BF que vai pró Brasil e ida da minha irmã para Perth, Austrália.
É triste. São as minhas pessoas a ir embora. 
Vão à espera de coisas melhores e é isso que me conforta. 







Hoje tive direito a um brunch nas alturas. Era surpresa, mas adivinhei a 20km de lá chegar. 
Este gajo mente tão mal!!!! E é tão fofo!!!!
E estou tão feliz.

7 comentários:

S* disse...

Fico feliz com as mudanças positivas na tua vida. :)

Fashionista disse...

que bom que estás feliz! As mudanças são sempre boas!

MC- Maria Capaz disse...

è triste as pessoas que nos maiis gostamos se afastarem :S

b. disse...

babys não vou regressar ainda, foi quando me mudei de Londres para aqui.
Não te preeocupes com aquilo, fazes quando tiveres um tempinho.

Marta disse...

É bom poder estar assim tão feliz.
A minha relação também acabou no ano passado, mas infelizmente ainda não me curei, talvez porque não tenha tido a tua sorte.
Aproveita e vive cada momento.

Belle du Jour disse...

Minha querida L., fico feliz de te saber assim! É tão bom!;)

Moa disse...

Ainda bem que encontraste a felicidade! É tão bom!