terça-feira, 9 de abril de 2013

Divagações de um fim de semana


Adoro chegar ao meu Porto ao fim do dia. Assim com um solzinho, como estava no sábado.
Saí na batalha e fui até cedofeita, a arrastar a minha malunfa, até à casa da minha Amiga. Esperava-nos um jantar de francesinha. Éramos pra ser 5, no final éramos 11 à mesa.
Só no Porto é que uma francesinha (boa!) com um fino custa 5€! Incrível! Eu que venho habituada aos preços de Lisboa, onde 5€ dá para lanchar...
Restaurante Luar, junto à rotunda de Areosa.


Posto isto, fomos à baixa. Às conhecidas galerias.
Entramos no The Gin Club, local onde gostamos ir. Bom ambiente, pessoas giras e animadas. Bebidas cara, mas com qualidade.

Um pouco de dança e tal. Vi um rapaz giro ao pé de nós e pensei "este rapaz é bem giro"...
Qual não é o meu espanto, quando dali a uns minutos uma das raparigas que estava connosco o cumprimentou. Apresentações, bla, bla, bla, ele também ia à color run.
Convidaram-nos pra mudar de bar e fomos com eles à Casa do Livro.
Ficamos um pouco na converseta. Rapaz interessante, além de giro e jeitoso. E alto. E musculado...

No dia seguinte já tinha pedido de amizade no FB, convite para nos encontrarmos na corrida, ontem uma msg e hoje outra a dizer que vem pra Lisboa no final de Maio.


A sério que é sempre assim?
É o que eu sempre digo, ou se tem tudo ou não se tem nada!
God, lá vou ter eu que dar mais um corte num rapaz tão interessante!!!

E sim, continuo apaixonada pelo "outro".

6 comentários:

Na Província disse...

Vivi 5 anos no Porto e é sempre tão bom voltar. Gostei da tua história, a do rapaz...Deixa ver ;)

agatxigibaba disse...

Acho que o facto de estarmos tão tranquilas de coração cheio nos deixa naturalmente cheias de charme, só pode! E ando cheia de saudades de uma bela francesinha ;)

Marta disse...

Olha, deixa-me desde já dizer que estou muito chateada contigo. Isto não se faz!!!!! Uma pessoa passa aqui a esta hora e dá de caras com uma maravilhosa francesinha! Ahhhhhhh, estou a babar, literalmente.
Ainda para mais nem almocei bahhhhhhhhhhhh.

;)

b. disse...

AI que agora assustaste-me . caredo

disse...

Também adoro o Gin Club :)!

Maria disse...

:):):)