sexta-feira, 15 de março de 2013

Quinta à noite

Ontem foi noite de ir jantar fora. Eu, a minha italiana, o gajo da boleia e um amigo dele.
Casa da Índia foi o restaurante escolhido. Adoro lá ir, já o disse aqui algumas vezes. 
Fomos as duas mais cedo, que os homens só podiam vir às 22.30h, pra marcarmos lugar, que aqui está sempre à pinha. Nem lugares ao balcão havia. Ficamos uns 20min. a pé, encostadas ao balcão. Pedimos um fino, como eu adoro pedir finos em Lisboa :)
Mal saiu gente dos canos alto, mudamo-nos pra lá. 


5 min. depois passa um rapaz e aborda-nos:

"Olá, desculpem interromper... Mas tenho ali um amigo tímido que gostava de vos conhecer."

Olhamos uma para a outra e rimo-nos.

"Nós acabamos agora de jantar, vamos até à rua da atalaia a um bar com música ao vivo e gostávamos que se juntassem a nós. Se quiserem, estejam à vontade"

E nós: "ok, obrigada. depois de jantar vemos". 
A verdade é que reparei que olharam muito apara nós e comentavam, mas achei que era eu a ser convencida :P

Não sabia que os senhores da casa dos 30 ainda faziam estas coisas...



Eles saíram, e entraram os "nossos".
E foi um jantar tão animado! E o restante serão também... Hoje não abro os olhos com o sono...

3 comentários:

Noa disse...

:D esse tipo de abordagens são intemporais e não escolhem idades.

Moa disse...

Pelos vistos há coisas que não mudam com a idade!

Maria disse...

:):)
Bom fim-de-semana :)