quinta-feira, 21 de março de 2013

Isabel e Pedro


E já não era sem tempo que respondia ao postal/convite de casamento da Isabel e do Pedro, lembram-se?

Na verdade, queria muito ir ao casório deles, mas só conheço mais uma rapariga que vai (e leva namorado) e a minha irmã que ia, já não vai porque decidir "bazar" prá Austrália (já tinha dito isto???? a minha sis vai-se embora pró outro lado do mundo!!!god...)

Então andava aqui a magicar e resolvi perguntar ao novo gajo (vou ter de arranjar um cognome pra ele) se me acompanhava ao casamento, no Porto, em Junho.

E a resposta foi um simples e sincero "sim". Oh Deus! Que ele é tão fofoooooo!!
Vai daí, escrevi o postalinho, com a cruzinha no quadrado do sim e com o número 2 (2 pessoas).
Agora resta saber se o homem me atura até Junho.

E sai um postal pra Atlanta.

6 comentários:

Isabel Marques disse...

Ainda não recebi o teu postal mas já recebi o da Paula., chegou hoje! Ainda bem que vens!! Fico mesmo contente! beijinhos!

dropsofmagic disse...

O "novo gajo" (à falta de cognome :P) parece realmente coisa para ficar séria, non? ;)

Jo disse...

Atura pois! (Isso está a ficar sério...!! :P)

s_algadinha disse...

Está a ficar sériooooooooooo! :D oh yeah!!

Marta disse...

Achei o convite super original :)

agatxigibaba disse...

O quê? Já vão a casamentos juntos? Oh meu Deus, oh meu Deus, estás a enforcar-teeee! :P