domingo, 24 de março de 2013

Fim de semana

Acabei de comer um pacote inteiro de pipocas.
Estou a trabalhar desde ontem e o meu rabo já está quadrado.
Está bom tempo, mas tenho o aquecedor ligado.
Estou de pijama e robe.
Ainda não acabei o que era suposto ter acabado.


Sexta à noite trouxe-me alguma paz de espírito.
Fizemos festa cá em casa. 
Resolvi os assuntos pendentes (por covardia minha) com o vizinho de cima.
Falei abertamente e descontraidamente com o ex-coiso, que resolveu aparecer na festa. Sem a mulher dele, pra variar.
Dancei de meias no meio da sala. Estava solta. 
Ainda aconteceu uma cena marada, mas vou dar-lhe a devida importância, nenhuma.

Fui trabalhar na manhã seguinte, mas a noite compensou.
A aniversariante ficou feliz. E eu. E todos.


Agora estou "resolvida", sem mais nada a prender-me, além da merda dos alçados que ainda não acabei.



4 comentários:

Maria disse...

:):)

b. disse...

muitos acontecimentos para um fim de semana só . humm.. espero que estejas bem.

Fashionista disse...

ainda bem que tudo correu bem!

t disse...

que grande noite! :) fico feliz por ti!
***