terça-feira, 26 de março de 2013

Eu e o meu olfato de cão


Tenho um excelente olfato!
Eu já sabia que era bem apurado, mas depois deste fim de semana toda a gente cá em casa ficou a saber disso também.


Na sexta fizemos o janta da A., tudo normal. 
Sábado de manhã saí cedo para trabalhar, tudo normal.
Voltei ao almoço e de tarde trabalhei em casa. Mal cheguei senti um cheiro a fritos brutal, super enjoativo (eu sou sensível aos fritos...). Levantei-me e fui ver quem estava a fazer fritos com a janela fechada: ninguém. Fui perguntar "quem fez fritos e não abriu a janela?" - ninguém.
Raios, não pode ser. No entanto, continuei a trabalhar.
À noite veio cá a italiana, cozinhamos e saimos.

Domingo acordo à hora do almoço e saio do quarto.
Penso "outra vez fritos? bolas que já me estão a enervar".
Vou ver, ninguém...
Passei a tarde enfiada em casa, sozinha a dizer mal da minha vida.
Abri as janelas todas, para fazer corrente de ar.
Peguei num brise e lancei-o quase todo pela casa inteira!
Durou uns 10 min. e lá estava de novo o cheiro a fritos.

Segunda feira de manhã, no metro, sinto de novo o cheiro a fritos.
Não percebi que era de mim, ou melhor, da minha bolsa do almoço que tinha ficado o fds todinho em cima do frigorífico, constatei isso à noite.
Chego a casa, ao fim do dia, outra vez a merda do cheiro!

Volto a praguejar com todos. Chamaram-me maluca e psicótica, que não cheirava a nada!

A verdade, é que depois disso fui prá cozinha investigar e descobri que a fitadeira eétrica ficou ligada nada mais nada menos do que 3 dias, 3 dias minha gente! Agora imaginem fritar batatas durante 3 dias sem parar...

E a psicótica sou eu?


Grças a Deus, o termoestato da coisa funcionou bem ou a esta hora estaria a escrever isto deu céu, carbonizada...

8 comentários:

Pedaços de Amor disse...

Txi! A conta da luz deve ser bonita!

Maria disse...

uihhhhh

Jo disse...

Têm que passar a confiar mais no teu olfacto, está visto!!

Mas agora a sério... não cheirava a mais ninguém?? Quero dizer, eu também sou sensível aos cheiros... ao cheiro a fritos em particular... mas é um cheiro que se sente, que incomoda, que se entranha, que eu detesto!! Mais ninguém deu por nada?? Acho que estão com alguma coisa avariada ali ao nível do nariz... :)

pastora disse...

LOOL devem ter ficado bem fritas, pelo menos!

Fashionista disse...

que susto! ainda bem que não aconteceu nada!

Sue disse...

Escrituras vindas do além é que não :P

S* disse...

ahahah Gosto tanto, tens faro apuradíssimo.

Petite blonde disse...

Hahaha, que perigo!
Um beijo.