domingo, 17 de março de 2013

Eclairs_Say my name_Sushi


Adorei a noite de ontem. Como de costume.

Eu e a italiana jantamos tardíssimo, bebemos duas garrafas de vinho. Saímos para o bairro já passava da meia noite e encontramos os meus 2 amigos. A seguir encontramos os 3 dela. Caipirosca de vodka preta.
Descemos ao cais. Dançamos no Bar da Velha senhora. Shots.
Eram 3h quando fomos para o Lust. Boa surpresa. Espaço porreiro, música comercial, boa para dançar. Bem composto, bom ambiente. Caro, é verdade, mas gostei. Além disso, fondue de chocolate no balcão, com fruta para mergulhar, não é em todo o lado...

Saímos de lá às 6.30h, já nem sentia os pés. Nunca saio de saltos, ontem tive a brilhante ideia. Voltamos os quatro (sim, o meu amigo é "aquele" amigo). Eles foram comprar bolos, nós esperamos em casa. Eram 7h quando fomos dormir.

Acordar de manhã e ter eclairs fresquinhos para comer na cama é do melhor...

Música da noite:





Agora à noite, fui jantar a casa da italiana. Uma amiga japonesa fez-nos sushi ;) comi tanto!
Boa segunda feira!


4 comentários:

dropsofmagic disse...

Vida boaaaa! Sabe tão bem :)

Maria disse...

bela noite :)
Boa semanaaaaaaaaaaaaaaa **

aQ disse...

Jasus :)

pastora disse...

CARAÇAS TAMBÉM QUERO!!!!
CONVIDA-ME!