sábado, 2 de março de 2013

about a secret

Guardei um segredo durante 3 semanas!!
Foi tão difícil não contar à minha mãe, às minhas primas, aos meus amigos e principalmente à minha irmã! Sim, porque ela era a pessoa em causa no segredo. 
Acabei por contar a toda a gente que não a conhece ou não tem qualquer tipo de relação com ela (no trabalho, em casa, aos amigos de Lisboa, etc, etc)

Pois é, mas agora já posso contar a toda a gente que:


A minha irmã foi pedida em casamento!!!!!


E eu tive a difícil tarefa de a fazer meter os meus anéis nos dedos, pra ver se adivinhava o tamanho... foi quase, ainda tem dedos mais finos que os meus!

*retirada do tumblr dele.

4 comentários:

pastora disse...

uopa! parabéns para ela! :D
vai haver festa!

Maria disse...

um segredo dificil de guardar :):):):)
Um doce fim de semana :)

agatxigibaba disse...

3 semanas?! imagino a ansiedade! ;)

*C*inderela disse...

Ui, tarefa dificil :P
Parabéns aos noivos!

Bjokas.