domingo, 24 de fevereiro de 2013

What happens in Vigo...

...stays in Vigo.


Resultado da noite de ontem:

1. Leve ressaca
2. Unha do pé partida
3. Dedo do pé esfolado e negro (e não, não é o da unha)
4. Lábio inchado
5. Nódoa negra nas costas
6. Felicidade extrema pela manhã, que se prolongou durante todo o dia...


Não foi violência doméstica, ao contrário do que possa parecer.
Ainda estou abananada com tanta loucura. Eu sou louca, mas também não é novidade.

E daqui a pouco lá vamos nós pra Lisboa outra vez.

10 comentários:

b. disse...

ahaha e 'e assim que as grandes historias comecam . hihih

aQ disse...

Adoro.. What happen in Vigo stay in vigo!

Moa disse...

Ui, que noite agitada! eheheh

agatxigibaba disse...

festa rija, portanto! :)

Lemon disse...

Oooooooooops Lol ;)

Coquinhas disse...

Ui ;) isso foi a loucura ;)

Maria disse...

que andaste a fazer?? :):)

pastora disse...

ja acordei com nodoas negras dos joelhos a bariga que ficaram num estado lastimavel e enorme. um labio rasgado tambem. nao sei como nem quando, exatamente. mas acho que ja basteste o meu recorde!

PinUp Me disse...

Ahaha nem vou perguntar mais nada :p

MC- Maria Capaz disse...

Mas que noite louca :P