quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

The Versatile Blogger Award


- Agradecer à pessoa que te deu esta nomeação e incluir um link para o seu blog: Dona Benedita, obrigada!!

- Escolher 15 blogs e nomeá-los com o “The Versatile Blogger Award”: naaa.... quem quiser até pode colocar nos comentários ou levar mesmo para o seu blog ;)

- Escrever 7 coisas sobre ti (hoje vai ser tudo físico e estranho eheheh):

Tenho sardas;
Usei aparelho fixo durante 4 anos (dos 16 aos 19);
Nasci antes dos 7 meses;
Usei sapatos ortopédicos dos mais horríveis possível;
Calço 39;
Sou muito pouco flexível e tenho muitas caimbras;
Tenho um sinal na parte branca do olho.

Sou um ser estranho.

4 comentários:

Maria disse...

tavas com pressa para nascer :)

Angela Costa disse...

Eu acho as sardas lindas :)
Kiss

Coquinhas disse...

woooo tambem tenho um sinal no olho :P

Benedita disse...

Ser estranho... Gosto de ti! :)