terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O dia começa bem quando...

... a nossa flatmate resolve acordar à nossa hora para tomar banho;

... discutimos logo pela manhã;

... me esqueço do passe no bolso do casaco de ontem;

... tenho de carregar o lisboa viva com 10eur, a pensar que também vou pagar a rodoviária;

...percebo que o lisboa viva só funciona na rodoviária se o carregar num quiosque deles e não no metro;

... pago 3.25€ pelo bilhete da rodoviária, só de ida, e o senhor me diz que devia ter passe...


Hoje, tenho um feeling que o dia vai ser maravilhoso!

7 comentários:

Maria disse...

o resto do dia será melhor :)

Marta disse...

Calma! Tenho a certeza que vai correr melhor.
Bjs

*C*inderela disse...

Começou mal mas que termine em grande!

Bjokas.

Jo disse...

Bom, pensamento positivo... acho que a partir de agora só pode melhorar!!

Benedita disse...

Vais ver que começou mal, para acabar lindamente! :)

agatxigibaba disse...

Haviam poucas coisas em Lisboa que me deixavam tão chateada como deixar o passe no casaco/mala/etc do dia anterior... Até me revoltei só de ler ;)

béu disse...

Há dias para tudo realmente. Pode ser que melhore :)