quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

The Color Run


The Color Run sabem o que é? Quando é? Onde é?

Ora bem penso que seja a corrida mais colorida de sempre, vai acontecer lá pra Março (no Porto), em diversas cidades portuguesas: Lisboa, Porto, Coimbra, Braga e algures no Algarve. 
É suposto correr-se (ou andar, para os preguiçosos como eu) durante 5km coisa pouca cof cof, e ao longo desse percurso as pessoas vão sendo expostas a explosões de cor BRUTAL!!

Pois que, em princípio, se as minhas amigas me acompanharem, vou à corrida do Porto. 
Se isso não contecer, hei-de vir à de Lisboa (que ainda não tem data marcada).

Vejam o site para mais informações!


13 comentários:

NaRiZiNhO disse...

ora ai está uma coisa a que eu queria ir, o unico problema é que é o meu dominho de trab. Tenho que ver se consigo pelo menos a manha.

habibeauty disse...

Tenho umas colegas de trabalho que também vão...Obrigada por me seguires:)

http://habitatbeleza.blogspot.pt/

Fashionista disse...

não conhecia!

Angela Costa disse...

Eu já conhecia ... era para ir com o mesmo grupo que fui à que se realizou à noite "Urban Night Race Porto" ... mas 15 euros é muito :/

Angela Costa disse...

Vou só ver e tentar fazer boas fotos :)

E as Pedras disse...

Não conhecia. Mas gostei da ideia. Obrigada pela dica. Acho que já consegui retirar a verificação de palavras. ;-)

béu disse...

já conhecia, e estou a pensar em participar!

Miss Lizzie disse...

Olá. Passa no meu blog. Está um desafio muito simples a decorrer e achei que poderias gostar de participar. Beijocas.

Palco do tempo disse...

eu vou :)

FAZENDO ARTE disse...

Olá. Passa no meu blog.
otimo 2013
leila

Lady Me disse...

Parece super divertido! E é uma ideia muito original!

C. disse...

Se isso acontecer mesmo, irei à de Braga e vou convencer as pessoas amigas a irem comigo! Parece muito divertido!
Aproveitei para seguir o teu blog e convido-te a visitares o meu e seguires se gostares.
Beijinho
http://talkingtosirens.blogspot.com

M.R disse...

Fizeste me lembrar o cd dos The gift! É todo assim...