quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Good vibes

Há pouco bateram à porta. Como ninguém se mexeu e eu estava na cozinha fui lá.
Era o ex-coiso!

Vinha trazer coisas para a nossa casa, que a nossa amiga K. vai emigrar e está a esvaziar a casa. 

"olá, mais coisas?"
"sim, estou a ajudar a K. a mudar tudo."
"Ainda há mais coisas lá em baixo?"
"Sim."
"ok, então deixo a porta aberta."

E fui continuar a fazer o meu jantar.
Já nem sinto "aquela" raiva que sentia. Agora é mais indiferença. Normal.

Não o achei tão giro como achava. Ou os meus ares faziam-lhe bem ou os meus olhos é que já não o vêem da mesma maneira.
Acho que as duas coisas ;)


10 comentários:

Maria disse...

um pouco das duas :)

PinUp Me disse...

Ainda bem querida, ainda bem ;)

E as Pedras disse...

E cada vez mais será assim normal.
Arrasa mesmo no sábado ok?
Bj

Moa disse...

Devem ser as duas coisas :)

béu disse...

ainda bem que já estás a avançar :b

t disse...

que bom :)
***

anf disse...

éstá crescida esta miuda,
beijinho

*C*inderela disse...

Quando alguém nos é indiferente é bom sinal. É porque já seguimos em frente!

Bjokas.

Coquinhas disse...

As duas coisas certamente ;)

Lili C. disse...

Como te percebo! Ando numa fase semelhante. :)