quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Sou uma criança pequenina

O Natal ainda me traz alguns presentes, não tantos como dantes, mas ainda considero bastantes.


Um computador (posso enterrar o morto-vivo que tenho em casa), uma camisola (que eu escolhi), uma gola de lã, uma t-shirt (vinda diretamente de Londres), um conjunto de lingerie azul e rendada (wow), uma bolsa roxa pele de cobra, uns collants, um bálsamo de lábios, um colar, um conjunto colar e pulseira e uma caixinha linda (onde vou guardar os milares de anéis que agora tenho).
E vá, dinheirinho do avô.

Coisas novas fazem-me feliz. 

6 comentários:

Jo disse...

Quem não gosta de receber presentes não é verdade? :) Bem giros os teus!

béu disse...

Tantos presentinhos! Sou a única que não recebou quase nada no natal?! x)

C. disse...

Ah, tão bom, os presentinhos!

Moa disse...

Fazem felizes todas nós. Que belas prendas!

dropsofmagic disse...

E são todos muito giros! Adoro os collants e a t-shirt e essa caixinha é fantástica também :)

*C*inderela disse...

Adorei o mocho e a caixa :D