domingo, 2 de dezembro de 2012

Mais uma daquelas

Ontem foi uma grande noite. Daquelas muito divertidas. 

Começamos um jantarinho, nós os 4 cá de casa, mais os 3 espanhóis do 2º andar e os outros 2 do 2º.
Cada um trouxe uma iguaria, muito vinho, muita risada, português, portunhol, castelhano e catalão.

Começamos às 22.30 (ainda dormi antes de jantar que sabia que a noite ia ser longa e a idade já não perdoa), à meia noite ainda estávamos à mesa, à 1h estávamos a cantar no singstar, às 2h saímos de casa e fomos "nosso" bar no bairro. Más umas copitas. Táxis. Lux às 3h. Adoro o Lux. Adoro o espaço, adoro a música. É a minha cena. Meia hora na fila (que desta vez na entrei pela porta vip).

3.45h fui ao bengaleiro deixar o casaco. Custa 0.75€, não tinha moedas, não tinha notas, só cartão. Não sei bem como mas ao meu lado estava um rapaz GIRO a levantar o casaco. Devo ter-lhe dito que não tinha dinheiro. Disse que me pagava e deu-me uma nota de 20€ pra mão. Esperou pelo troco lá atrás. Não perguntei o nome dele. Só sei que hoje apanhava o voo de volta a Nova Iorque. Trabalha lá, num banco. Dei-lhe o meu número de telemóvel (pediu-me) e ele foi-se. Mandei msg a dar o meu e-mail (e ainda bem, vão perceber porquê...).

Respondeu-me logo. Que podíamos ir tomar café hoje, às 16h.
Dancei muito. Muito! Mais uma vodka, muita dança.

Encontrei um rapaz amigo dos espanhóis, arquiteto, que já tinha encontrado noutra festa. Tem uma empresa que precisa de uma arquiteta. Pediu-me pra enviar o meu CV. Dei-lhe o meu numero de telemóvel. Outro.
Às 8.30 decidimos voltar.

Táxi. Telemóvel praqui, telemóvel práli. Paramos pra levantar dinheiro. 
Casa. 
O telemóvel???
Peguei no telefone de casa e digitei o meu número com as poucas capacidades que ainda me restavam. Desligado. Damn!
Ou seja, perdi os 2 contatos, não fui tomar café e também não recebi nenhum mail.

Estou incontactável.
Perdi os meus números todos! Ca raio...
E hoje bebi 4 latas de coca cola, viva a ressaca.

1 comentário:

MC- Maria Capaz disse...

Qe noite nteressaaaante, foi pena a perda dos contactos :P