quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Festa!!

Estou ansiosa pelo meu aniversário.


O jantar está marcado, falta-me apenas conformar o número de pessoas.
Sempre encontrei um restaurante na minha zona, com um preço porreiro, menú com entradas, 2 pratos, bebida à descrição e café. 

Falta-me o bolo!
Acho que vou tentar este, mas sem andares, que já é muito complicado. Parece-me bombástico!

Já tenho em mente o que vou vestir, o vestido, os botins, o casaco...

Já planeei onde vão ficar a minha irmã e as minhas 3 amigas, que vem do norte, todas ao molho lá em casa. Trazem sacos-cama que eu forneço os colchões.
Vai ser festa rija. Ah, se vai!

5 comentários:

anf disse...

O meu convite, ainda não recebi,
beijinho
vai ser festa rija

Jo disse...

O bolo parece-me uma óptima escolha!

Chic Maria disse...

Festa de aniversário tem mesmo que ser festa rija!!!! Espero que te divirtas mt *

C. disse...

Oh céus. Eu ja nao fico ansiosa com aniversários. Lord!!

Petite blonde disse...

Vai haver grande festa estou a ver! Espero que tudo corra bem :)
Um beijo.