segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

85

Ontem o meu avô fez 85 anos
Gostava de chegar à idade dele e saber todas as coisas que ele sabe. E ter experiências de vida enriquecedoras como as dele. Viveu em muitas cidades, viveu em Moçambique também. Durante toda a vida fez muitos amigos, que manteve até hoje. Este ano não recebeu postais de Natal como costumava. Os amigos ou estão muito velhinhos ou a cá não estão.

Fizemos-lhe um almoço surpresa, convidamos os vizinhos da frente (que são família), lá andei eu toda a manhã a sair pelas traseiras e a entrar pela frente, com os copos, pratos, talheres... para ele não se aperceber que estávamos a preparar a outra sala.


E encomendámos-lhe este bolo. É uma caricatura exacta dele. Quando o viu fartou-se de rir.
O pormenor da camisola, dos chinelos e o comando na mão. Isto sim é um bolo personalizado. Além disso era muito, muito bom.


E hoje é dia 24... um feliz Natal para todos!

5 comentários:

PinUp Me disse...

Parabens ao vovo :)
E um feliz Natal querida!
Uma noite muito agradável para ti e toda a família ;)

béu disse...

Esse bolo está espectacular! O meu avô também fez anos ontem! Foram 82 :)
Tem um bom natal :)

b. disse...

Feliz Natal minha querida

Jo disse...

Parabéns atrasados ao teu avô! 85 anos... é uma idade bonita :) Especialmente quando se chega a ela com lucidez e rodeado das pessoas que se ama. Espero que tenham tido um bom Natal!

Amante Japonesa disse...

Adoro o bolo (: Parabens ao teu avo (: