segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Something new

Ando a precisar de camisolas de malha quentinhas.
No fim de semana comprei esta. As tachas ao longe passam despercebidas (pelo estampado da camisola) pelo que acho que não me vão cansar.



 Mesmo assim, ainda continuo a precisar de mais camisolas...

Também precisava de umas botas pretas. Tenho calçado de todas as cores menos preto. Morri de amores por estas, nesta cor claro, mas como queria pretas... lá vieram as pretas. Também são bonitas, confortáveis, de pele e feitas em Portugal. Melhor era difícil.

Claro que hoje já as trouxe calçadas.


P.s. - Tenho 3 aftas e os lábios todos rebentados... estou aflita!!!


6 comentários:

As Duas na Letra disse...

aftas é do pior....

Paulinha

Benedita disse...

As compras foram nices. Já o estado da tua boca... auch!
As melhoras!
Beijocas

Palco do tempo disse...

que belas compras :)

Moa disse...

Gostei das escolhas!

Clementine disse...

Bom gosto sim sra :) As melhoras para as aftas :) *

VerdezOlhos disse...

As botas são giríssimas, de onde são se não é indiscrição?
Melhoras para as aftas!