sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Para rir às gargalhadas


Vá, não chorem de tanto rir...

8 comentários:

Johnny disse...

Eu já tenho pânico de elevadores, porque já fiquei trancado num. Se me acontecesse isto acho que no final esganava o idiota que pensou nisto.

Petite blonde disse...

Haha, já tinha visto. Acho que ficaria gaga!
Um beijo.

b. disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

C. disse...

Verdade, mas repara: é por isso, também, que eu estou sempre a mudar de casa. Para gastar menos tempo nas viagens entre casa e o trabalho ;) Compensa bastante.

Benedita disse...

Opah até me dói a entrada do estômago de tanto me rir. Mas convenhamos, agora com a febre dos Walking Dead... Jesus!!! :P
Beijos

Moa disse...

Já tinha visto, se fosse comigo acho que fazia xixi nas cuecas!

*C*inderela disse...

Ahahah já tinha visto, o meu marido só acha coisas dessas :P

Bjokas

*C*inderela disse...

PS. Mudaste o link do blog? Não estava a receber actualizações lá no meu canto porque tinha 1632horas e agora está 1632hs. Foi isso ou o meu blog atrofiou? Tive que voltar a seguir-te.

Bjokas